Quero devolver um pedido feito no site como eu faço?

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

Então, diante desse cenário e condições, você deve abrir um ticket com o canal de Atendimento ao Cliente pelo telefone (47) 999581923 ou chat , que fará o envio do código postal dos Correios para que realize a devolução do item. Assim que identificarmos a postagem, disponibilizaremos para você o crédito em sua conta LOYS PERFUMARIA ou devolução do valor.

Todos os pedidos realizados online, só poderão ser trocados através do nosso canal de atendimento ao cliente. Nós não realizamos trocas de pedidos online em nossas lojas físicas.

Como funciona a troca de produtos comprados no site?
Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor. Para tanto, o pedido deve seguir as regras de devolução de pedido, detalhadas no item de devolução aqui na página.

RECEBI UM PRODUTO OU PEDIDO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?

Nesse caso, você deve entrar em contato com o nosso canal de Atendimento ao Cliente via chat ou telefone (11) 3004-7500, explicar a situação e então encaminhar o número do pedido, e fotos (i) da nota fiscal, (ii) dos itens recebidos, (iii) da embalagem e (iv) da etiqueta que contava no momento do recebimento do pedido. Mediante análise, seguiremos com o estorno ou crédito em conta.

POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NO SITE EM UMA LOJA FÍSICA?

Não. Hoje não é possível realizar a troca em loja física. Você deve abrir um chamado com o nosso canal de atendimento ao cliente aqui no chat ou pelo nosso telefone (47) 999581923 para então seguir com o processo de devolução do pedido. Ressaltamos que essa solicitação somente pode acontecer se estiver no prazo de 7 dias corridos pós recebimento do pedido. Caso contrário, não é possível seguir com a devolução, conforme regra do código do consumidor.

MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Fique tranquilo (a), nós vamos te ajudar. Para isso, precisamos que abra um chamado com nosso canal de Atendimento ao Cliente via chat ou telefone (47) 999581923, e então envie fotos do como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno ou crédito do valor em sua conta LOYS PERFUMARIA.
Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO?

A devolução para troca de pedidos feitos pelo site é feita por postagem nos Correios. Ao solicitar a troca com nosso canal de Atendimento ao Cliente, mandaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio e embalado na mesma embalagem do recebimento ou similar.
Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site:
https://mais.correios.com.br/app/index.php